Perllinha trouxe algo mais trabalhado, apesar de que o funk ainda assim não é agradável, mas pelo menos é audível né?!
O CD começa chato. De quem foi a "brilhante" idéia de colocar essa furadeira na introdução? Sim, porque parece que querem ensurdecer os ouvintes.
Passado o susto, ouvimos uma melodia bem agradável, a letra podia ser melhor, mas "é o que tem pra hoje". A voz de Perlla é gostosa de ouvir nos fazendo esquecer de Pamela em seu "Ritmo e Poesia".
Abriu muito bem o CD.
Primeiro single do disco, essa faixa é realmente um absurdo em forma de canção. Com vários erros de português e concordância, tem um ritmo até legal, mas esqueceram de avisar a Perlla que pra fazer sucesso no meio gospel é necessário mais que ritmo. Enfim, é uma música descartável, boa pra dançar mas não tem conteúdo. A letra gira em torno de nada e você "viaja na fantasia".
Agora sim uma música excelente. Tá certo que o refrão poderia ser melhor, mas a classifico como "a música do CD".
Com uma introdução a lá Tremendo Vacilão, é quase a versão gospel da canção. É realmente muito agradável ouvir Perlla dizer que "tá em outra" numa música de tamanho nível.
Sabe a enche-linguiça???
Essa é só uma batida que, diga-se de passagem, é muito irritante. A letra é uma declaração a Cristo, mas mesmo assim é chata. Aqueeela que você olha pro seu amigo e diz: "Pula"
A primeira mais "melody" do CD. A mensagem é linda. Cantada em segunda pessoa versa sobre o passar do tempo e não ver a realização dos sonhos, que só acontecerão quando se entregar a Deus. Linda. Há algumas discordâncias de Português, mas nada que atrapalhe o andamento. Acho que cabia uma subida de tom.
Primeira regravação do álbum. Eu particularmente prefiro a versão da Brenda. Até porque é inútil comparar as duas versões já que nesse CD ela foi gravada pra ser "mais uma" enquanto no CD da Brenda era uma das canções de trabalho. E é isso mesmo: Nem ótima, nem péssima. Simplesmente "tá lá".
Essa é surpreendente. É congregacional puxando um penteca básico. Como em quase todo o CD senti falta de uma subida de tom e mais ousadia na voz de Perlla. A música em si é linda, eu amei, mas não dá pra fazer "arroz e feijão" no CD inteiro né?! A essa altura de um disco teríamos que ter pelo menos um churrasco, pizza ou pelo menos uma massa rs (Viajei nas ilustrações rs).
Sabe aquela música que você escuta e diz: "eu já ouvi isso antes"??
Pois foi o que eu senti ao ouvi-la.
Cantada em primeira pessoa, declara a saudade do coração de quem està longe de Deus.
É interessante até certo ponto... Pula!
Não sei qual é o problema dessa música, a letra é interessante, o refrão tem melodia bem trabalhada, mas a canção em si não tem brilho. É daquelas que quando você lê o título logo pensa: Como é essa mesmo??
Essa me pegou de surpresa. Além de uma melodia beeem gostosa de ouvir, tem a participação da penteca Jozy. O ponto fraco é o arranjo, principalmente porque em alguns momentos a voz de Jozy ficou parecendo "velha" pra uma canção tão jovem. Eu gostei e até escuto bastante.
É uma declaração de amor a Deus.
Sim, essa é aqueeeela canção "hitada" por Cassiane no século passado, que já foi regravada em vários idiomas. Eu gostei da versão, ficou simples, sem muito modismo. Só pop e interessante. Vale ressaltar o meu choro profético na primeira vez que ouvi!
Segunda e última romântica do CD. Bem calma e gostosa de ouvir. O ponto fraco é que na mixagem a voz dela ficou muito baixa e isso atrapalha na hora de ouvir. O ponto forte é que ela caminha crescendo progressivamente até o ápice. (Cabia participação da Pamela rs)
Fechamos o disco com voz e violão. Outra que também me emocionou bastante. Versa sobre voltar ao Pai. Linda.
Cansada de ficar "abandonada na madrugada", Perlla "se levantou e veio" (Jozy invertida) pros braços do Pai, abençoando assim seus milhares de fãs.
O álbum é temático sobre mudança de vida. é interessante mas cá entre nós que poderia ser melhor né?! Acho que a Perlla tem tanto potencial, mas não soube aproveitar nesse primeiro CD.
Tem também a questão do Funk Melody. Achei interessante ela não abandonar o estilo, mas precisava colocar 6 das 13?? Mas amém, né?! Pelo menos vai alcançar esses públicos que curtem esse estilo.
0 à 5 estrelas: Por ser o primeiro CD carregado de sentimentos eu daria 5, mas pelo lado musical que em alguns momentos foi bem frustrante, 3 estrelas!
VALE A PENA COMPRAR? Sim, principalmente se você curte música pra dançar.
Nao concordo com nada. O cd esta maravilhoso
ResponderExcluirEsse seu comentário foi nada a ver, eu gostei muito do disco e a minha canção preferida é a música"Deus Maravilhoso",linda.
ResponderExcluirVc não está apto pra analisar nem a sua vida, vai se converter, o cd da perlla tá lindo, no estilo dela mas muito evangelistico, é evidente Jesus na vida dela!
ResponderExcluirEduardo de Poços de Caldas
ESSA FOI A PIOR ANALISE Q JÁ LI!!! E MAIS FAZ TEMPO Q A PERLLA PAROU D CANTAR FUNKY AINDA QUANDO ELA TAVA CANTANDO NO MEIO SECULAR ELA JÁ ESTAVA CANTANDO POP!!! E O CD MINHA VIDA MUDOU Ñ TEM NADA D FUNKY MELODY!!! E TOTALMENTE POP!!!
ResponderExcluirBom eu achei muito bom as criticas concordo com ele no que ele falou mais vou levar para o lado espiritual eu acho que Perrla deve ser adoradora pois a palavra fala que Deus procura verdadeiro adoradores e pra falar a verdade não ouvi adoração só batidas Deus fez uma virada na vida dela e é ele que deve ser exaltado elogiado glorificado pois a palavra louvor ou louvar significa elogiar nesse caso quem? ao grande eu sou né hoje o Cristão engole qualquer coisa ouvi qualquer coisa tudo é normal fazer sucesso?pk? se nos Cristão não somos dessa terra somos forasteiros somos cidadãos do Céu eu achei as criticas edificantes e axo que ela deve se preparar mais não digo na voz porque ela tem uma voz muito linda mas para que ela seja um instrumento nas mãos de Deus e vidas se rendam ao Senhor através da vida dela batidas ritmos luzes ginga não converte ninguém mais se louvar com unção ela vai ver oque Deus vai fazer através da vida dela
ResponderExcluir