sexta-feira, 15 de abril de 2011

2011: O ano da inovação


O ano de 2011 está sendo marcado pelas inovações da música gospel no Brasil.
Depois de Vanilda Bordieri lançar um descontraído canal no Youtube, a vez é de Suellen Lima lançar um Cd temático. Tá, isso não é nenhuma novidade, tendo em vista que Fernanda Brum tem o costume de fazer isso. Mas o inovador não é o fato do Cd ser temático. e sim o tema... Sertanejo Universitário Gospel, esse é o tema. À princípio estranhei, mas depois de ouvir o single "Pode chorar" deixei tudo pra ficar escutando essa música o tempo todo.O Cd vem com Play-back incluso.
Pra você que ainda não conhece esse trabalho, eu recomendo só por olhar. Um bom trabalho eu percebo de longe... kkk

Um comentário:

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores